Avisos da Semana

Avisos da semana de 08-06-2024 a 30-06-2024

1.   No próximo dia 23 de Junho, os Missionários da Consolata- Cacém estarão em festa da sua padroeira. Convidamos a todos a participarem na Procissão (10:30) e Eucaristia (11h15) na Quinta do Castelo. Somos todos bem vindos a participar no almoço.

Ali, nesse mesmo dia, será realizado o encerramento da catequese da Paróquia de São Marcos.

Neste mesmo dia apenas haverá a celebração Eucarística das 09h30 na Igreja de São Marcos.

2.   Continua a ser solicitado a todos os paroquianos na ajuda de bens materiais para a Quermesse das Festas de São Marcos, quem puder colaborar ou saber mais alguma informação poderá falar com o João Medeiros.

3.   No dia 07 de Julho haverá a habitual procissão, em que sairão os andores de São Marcos e de Nossa Senhora de Fátima. Quem estiver interessado em colaborar com algum donativo para compra das flores estará o homem/mulher do saco da igreja para o respectivo peditório, todas as ofertas serão bem vindas.

4.   No próximo dia 15 de Junho pelas 15h00, irá realizar-se a jornada paroquial da juventude na Igreja de São Marcos ( esta actividade tem como objectivo fazer a divulgação do CAMPO BIG destinada a todos os jovens dos 12 aos 16 anos). Será uma tarde repleta de jogos, música e terminará com habitual celebração eucarística.

5.   Encontram-se abertas as inscrições para o Campo de Férias
“ Big- Believe in God “ que se realiza entre o dia 2 e 7 de Setembro.
Este campo destina-se aos jovens dos 12 aos 16 anos. As inscrições são feitas através do site da Paróquia de São Marcos em www.paroquiasmarcos.pt no menu “ Campo Big”. Todas as instruções serão dadas após o acto de inscrição. O valor de cada participante será de 75€ .